Serviços

07.07.2022

Com o pagamento do pequeno valor mensal, o seguro vige e pode ser usado nos indesejáveis casos de incêndio, sendo, muitas vezes, a única possibilidade para uma família se reerguer e trazer de volta a normalidade à sua rotina.

A resistência à adesão a estes tipos de serviços é bastante comum na população brasileira, porém é uma realidade em diversas partes do mundo. Tivemos uma ocorrência de incêndio com um dos nossos clientes, que felizmente possuía o seguro e fez questão de enviar-nos esta mensagem, relatando com detalhes o seu caso. Ficamos muito emocionados com as suas palavras e com a certeza de termos contribuído para que uma família voltasse a ter sua vida normal, por isso fizemos questão de compartilhá-las com vocês.

Com a palavra, Eddie Van Feu e Renato Rodrigues:

“Pudemos voltar a reconstruir nosso lar”

Acho que ninguém espera que sua casa pegue fogo, ou que venha uma enchente e leve tudo por água abaixo. Mas acontece! Quando nossa casa pegou fogo, foi um dos momentos mais desesperadores para nós. Ver as chamas devorando tudo, tendo que sair correndo e ver tudo que se levou anos para construir sendo destruído em alguns segundos!

Depois do desespero, veio a dor de ver tantas conquistas de décadas virarem cinzas. Num momento como esse, tivemos uma dádiva. A Sompo, um seguro que cobria o conteúdo que foi destruído no incêndio, e que fazia parte da taxa de condomínio que sempre pagamos.

O perito nos encontrou abalados e desanimados. A sensação de perder tudo e ter que começar tudo de novo é horrível. Ele compreendeu o nosso choque e nos ajudou a listar as perdas. Num momento que precisávamos de compreensão e gentileza, ele nos ofereceu exatamente isso. 

A Sompo nos ressarciu rapidamente e graças a isso nós pudemos voltar a reconstruir nosso lar. Gostaria de agradecer à Sompo e seus funcionários por sua gentileza e delicadeza num momento em que nosso coração também estava em cinzas. Quando nos sentimos mais vulneráveis, vocês estavam lá. E das cinzas, nos ajudaram a nos levantar. Obrigada!

A importância de poder contar com este auxílio foi tão grande para Eddie e Renato, que eles fizeram questão de disponibilizar seu relato, sem nenhum interesse, senão o de que mais pessoas soubessem como o seguro foi fundamental para suas vidas.

Se você ainda não possui o seguro e deseja contratá-lo, fale conosco. Vamos trabalhar para que sua família fique sempre protegida.

Contato: 

📞 (21) 2524-1844

✉️ tatiana.seguros@adiplantec.com.br